Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Especializada no gerenciamento de resíduos de empresas de todos os portes – desde indústrias até microempresas de todos os tipos, passando por postos de serviços, pequenas oficinas e outros ramos de atividades – a Biosys pertence ao Grupo Datasys, com atuação há mais de 46 anos na área de tecnologia. Com foco nos Vales do Caí, Sinos e no eixo entre a Região Metropolitana de Porto Alegre e Serra Gaúcha, a Biosys faz a coleta, o transporte e o armazenamento temporário dos produtos, que são logo encaminhados para o tratamento e destinação final ambientalmente corretos.

Nos seus dois primeiros anos de atividade, a Biosys participou do gerenciamento e destino final correto de 28.547 toneladas de resíduos, com projeção de crescimento de 22% ao ano para os próximos 4 anos. A empresa ocupa uma área de 10 mil metros quadrados, com um pavilhão de 660 metros quadrados com bacia de contenção e piso impermeabilizado, para prevenir qualquer tipo de contaminação ambiental durante a passagem dos resíduos pelo local – todo o complexo licenciado pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e com possibilidade de expansão.

A nova fachada da Biosys (Foto: Grazi Dietrich)

A Biosys comemorou 2 anos de atividade no dia 1º de abril, em evento que contou com a presença da equipe, parceiros e autoridades.

Contato

Visite nossas instalações

RS-122, km 9,6 – 9798 São Sebastião do Caí – RS
Olá! Obrigado por entrar em contato. Como podemos te ajudar?
Powered by